Em uma família de cidadezinha de interior, havia uma menina muito especial.
Ela pode sentir a presença e em determinadas vezes ate mesmo ver as pessoas que já não estão mais entre nós. Na medida que ela crescia isso se tornava cada vez mais frequente. Seu pai então percebendo o que estava acontecendo e não acreditando na sua filha, começou a castiga-la severamente, batendo, deixando-a sem comida por muitas vezes e ate mesmo deixando ela trancada em um porão escuro, aonde era possível ouvir os gritos de medo e sofrimento da menina. Seu irmão mais novo por temer e respeitar muito o pai não fazia nada para a ajudar e sua mãe havia sido assassinada brutalmente pelo próprio pai que escondeu o corpo e nunca foi preso pelo crime. Certa vez a menina encontrou com um espirito atormentado de uma mulher, não era possível ela ver o rosto da tal mulher, pois os cabelos escuros o escondiam. A menina com muito medo correu para o quarto do irmão, mas não falou nada por temer a reação do pai.
Os dias foram passando e a menina cada vez mais sentia a presença e via o espirito da mulher atormentada, que sempre ficava parada em frente a menina como se estivesse a observando. A menina então resolveu contar para o pai, que por sua vez não acreditou e quis punir a menina novamente. Só que dessa vez seria diferente. Quando o pai covardemente foi amarrar a filha no porão escuro, as luzes se apagaram e a porta se fechou, a menina podia ouvir os gritos de dor e desespero do pai, pedindo ajuda e dizendo que agora ele acreditava nela. A menina então correu ate a porta, saiu do porão trancando a mesma com uma corrente.
Desde então o porão nunca mais foi aberto e a menina e o irmão foram embora da casa. Acredita-se que o espirito atormentado fosse a mãe da menina que voltou para se vingar do marido e liberta a filha das maldades e torturas dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário