Acabei de acordar aqui na cama. Não sei que horas são mas provavelmente é de madrugada, acordei de repente, sem nenhum motivo, com um calafrio muito forte em minhas costas. Adrenalina muito alta. É como se uma energia tivesse tomado conta do meu corpo, uma energia muito estranha e uma sensação que não estou conseguindo descrever no momento.
Um silêncio profundo estava naquele quarto. Isso não era normal, isso nunca me acontecera antes na casa da minha tia, sem exceção. Tentando esquecer tudo isso resolvi dormir outra vez. Por incrível que pareça, eu desmaiei em menos de 1 minuto.
E ainda estava o mesmo clima sombrio e assustador de antes. Com tudo isso, percebi que dormir não resolveria nada,eu ainda estava exatamente igual aquela hora. É como se eu estivesse preso no tempo, aprisionado em uma dimensão paralela, onde eu não posso fazer nada para sair daqui.
Parece besteira mas era a unica explicação para aquele fenômeno desconhecido. Decidi então levantar da cama para ver que horas eram mas nenhum de meus músculos se mexiam. Nem mesmo os meus olhos se mexiam.
Agora eu estava aterrorizado com aquela paralisia do sono, que nunca havia experimentado antes em toda minha vida. Eu nunca havia imaginado passar por uma situação dessa antes, é simplesmente inacreditável. Não havia como eu dormir outra vez, eu estava de olho aberto e até mesmo as pálpebras do meu olho estavam paralisadas, assim como o resto do meu corpo.
Foi então que após alguns minutos, ouvi um barulho muito alto dentro do quarto onde estava dormindo. Parecia um guarda-roupa de madeira caindo no chão. "Eu não quero mais ficar aqui, por favor acabe com isso!"Foi o que eu pensei na hora de ouvir este barulho estranho e aquilo já estava sendo perturbador demais para mim.
Agora ficarei o resto da minha vida preso neste inferno, por causa daquele maldito cartucho. Então, por favor, se você ver um cartucho que atrás dele escrito: 'Adam, não o pegue'', ou você irá sofrer as mesmas consequências do que eu, ou até mesmo pior.
Então, NUNCA FAÇA O QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário