A HISTÓRIA + ASSUSTADORA!

HISTÓRIA DE TERROR - CREEPYPASTA - DEPOIMENTO DO CASO DE HOMICÍDIO 231

  Antes do inicio do meu depoimento, eu queria dizer que sou inocente, e o verdadeiro monstro está a solta. Meu nome é Samini, sou da pequen...

DÁ 1 REAL PELA HISTÓRIA?

HISTÓRIA DE TERROR - TORTA DE OSSOS

 



Numa fazenda próxima a cidade, vendia deliciosas tortas seja de qualquer tipo. Estou indo para uma cabana perto de uma cidadezinha que aluguei próximo a fazenda; plantar vegetais, sabe como é. Terminei minha viagem. Acabei de pegar minhas coisas; Era uma cabana até Boa na verdade, tendo uma lareira para esquentar no frio. Logo depois de arrumar preparei um lanche, na verdade eu acabei tendo curiosidade em saber como era a torta da fazenda feita por eles, fui até a fazenda.

 Lá era uma fazenda comum sem nada de especial com Gado, galinheiro e Chiqueiro. Fui recebido por uma senhora aparentemente dona dali.

-Quando custa uma torta?

Perguntei.

-A Tradicional é 3 Dólares

Disse ela. Retirei minha carteira do Bolso e disse:

-Poderia me dizer quais tipos tem?

Ela me entregou um cardápio com vários tipos, porém uma me chamou a atenção; A Torta Aleska que continha como ingrediente Ossos…, eu pedi essa torta à ela. Me deu um leve sorriso e logo foi pegar a torta, fiquei um pouco pensativo sobre isso, mas ela voltou com a torta quentinha feita na hora.

-Eu nunca havia visto alguma torta com ossos em seu recheio

-Estou curioso, em casa eu a experimento

Ela deu um sorriso dizendo.

-Mais alguma coisa?

-Não não, era só isso mesmo

Eu disse. Dei o dinheiro agradecendo e fui para minha casa. Antes ela disse.

-Volte sempre.

Caminhei para minha casa ainda curioso com essa torta, porém eu desconfio disso. Acabei chegando em casa; troquei de roupa indo logo experimentar o gosto dela, devorei um pedaço. Realmente tinha algo no recheio com algo duro semelhante mesmo à um osso, era bom. Na manhã seguinte fui plantar os vegetais mas havia algo na terra; uma aliança.

-Hum, estranho

Eu disse. Resolvi guarda-la em uma caixa e passei a manhã plantando os legumes cedo com os vegetais. Quando chegou à noite veio me a questão de qual osso eles
usavam para fazer aquela torta e por que tinham uma torta assim. Liguei à minha família pois fazia um bom tempo que não conversava com eles, ficamos vários
minutos conversando eu e minha mãe no telefone. Na hora de ir dormir Cobri me pela coberta quente, e adormeci.

 Acordei ofegante de madrugada com muita dor em minhas costelas, quando acendi a luz tinha muito sangue espalhado pela cama, eu não sabia o que tinha acontecido mas fui procurar algo na cozinha para estampar o sangramento. Achei um curativo, percebi uma coisa na janela. Uma torta fresquinha que tinha a mesma etiqueta cinza da torta de Aleska com um bilhete “Aproveite está torta de Aleska com ossos frescos tirados agora, amanhã você paga, foi uma torta que fiz agora”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÁ 1 REAL PELA HISTÓRIA?