A Dália Negra foi vítima de um dos crimes mais Misteriosos da História da Polícia de Los Angeles. Conheça essa História.
Em 1924 nasce Elisabeth Short, a Dália Negra. Uma Americana que sonhava em ser atriz e viveu muito pouco para realizar seu sonho.
A Dália Negra teve um início de infância próspero até seu pai decidir investir em construção de mini-campos de golfe. O Negócio não prosperou e as economias da família foram todas consumidas no negócio fracassado. Sem dinheiro e envergonhado o pai de Elisabeth Short desapareceu um dia. Seu carro foi encontrado abandonado e ele nunca foi encontrado. As especulações seriam de que ele teria se matado.
A Mãe da Dália Negra então se muda com as filhas para a California, morar em Los Angeles. A cidade que era próspera no cinema, encantou a pequena Elisabeth Short que desejava se tornar uma atriz famosa. Uma linda e determinada mulher com um destino trágico.
No dia 15 de Janeiro de 1947, à beira de uma estrada em Los Angels. Num bairro, à época pouco povoado, foi encontrado o corpo de uma mulher. Uma cena macabra era revelada à população. Amplamente fotografada, documentada e explorada, a Dália Negra foi encontrada morta.
Seu corpo estava separado em duas seções. O tronco com a cabe;ca e os braços separados por aproximadamente 30cm da parte da cintura com as pernas. A Dália Negra foi morta e seu corpo teria sido cuidadosamente cortado ao meio. Seus seios também apresentavam cortes precisos bem como suas coxas. Elisabeth Short teve, segundo os legistas da época, alguns órgãos retirados e os intestinos cuidadosamente colocados embaixo do corpo.
A Dália Negra foi vítima de um dos crimes mais Misteriosos da História da Polícia de Los Angeles.
O rosto de Elisabeth Short estava cortado de orelha a orelha. Mais um elemento macabro de um crime brutal. O Assassinato da Dália Negra teve enorme repercussão pela brutalidade mas também por não ter sido solucionado.
Esse crime tornou-se um dos maiores mistérios da época moderna. Produziu mais de 150 suspeitos, inúmeros livros e documentários a respeito do crime e da vida de Elisabeth Short, porém nenhuma solução.
Via: eSeForVerdade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário