Garota com Habilidades especiais Conversa com espíritos, mas Sente Muito Medo pois Eles Estão Sempre com Raiva.
A garota Savanah, de 10 anos de idade é uma criança com habilidades espetaculares. Mas isso a incomoda profundamente. Pois somente ela pode sentir o mal que a ronda. Sua incrível habilidade de entrar em contato com os espíritos é um grande desafio para a garota.
As vezes me distraio porque os espíritos falam comigo o tempo todo. Alguns deles estão nervosos e com raiva.
– SAVANAH
Sempre que eles vão se comunicar, Savanah ouve o badalar de um sino em seus ouvidos. Então ela tem a sensação de que os espíritos desejam machucá-la, tamanha a força sinistra que ela sente. A garota, além de ouvir, é capaz de ver os espíritos entrando e saindo de seu quarto.
Durante a gravação da matéria para o canal Lifetime, Savanah podia ver um homem de cavanhaque perambulando em seu quarto, além do espírito de sua própria bisavó. Com quem a menina vê e conversa desde os sete anos de idade, quando a bisavó faleceu.
Eu comecei a ver espíritos logo que minha bisavó morreu.
– SAVANAH
Segundo a mãe da menina, ela relatava que, mesmo após duas semanas da morte da bisavó, Savanah dizia que ainda a via e conversava com ela. Embora não entendesse bem o que se passava, a menina questionava a mãe sobre as pessoas da sombra na casa. Fato que estava fora da compreensão e dos sentidos da mãe.
Espíritos em Busca de Ajuda
Regulamente, Savanah recebe a visita de espíritos. Muitas vezes eles pedem ajuda a ela. A garota nem sempre consegue, mas está tentando ajudar à medida que pode. Mas, segundo ela, os espíritos falam muito e pedem que ela faça uma porção coisas. Ao que ela responde que não pode, pois não sabe como fazer.
A mãe até tenta conversar com Savanah sobre os espíritos. Mas a garota não se sente confortável em falar sobre isso. ela afirma que é muito difícil. Pois a mãe não sabe como é ser vigiada o tempo todo por essas entidades.
Além disso, quando as habilidades de Savanah foram descobertas, seus amigos se afastaram. Desde então ela não é bem vista pelas outras crianças. Ela se sente isolada, exceto pela companhia da mãe e, claro, dos espíritos.
EU ACREDITO! E VOCÊ? COMENTA AI...
Fonte: Canal Lifetime Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário